domingo, 24 de outubro de 2010

Um Conto de fadas em Hollywood em: Um reino chamado Disney

Entramos num reino muito  muito distante mesmo..... O reino Disney localizado mais precisamente em Hollywood onde todos parecem ser perfeitos educados e bonitinhos. Temos gente de personalidade diferente nesse reino mais há duas que chamam nossa atenção: Joe e Demi... Demi é uma garota de 18 anos muito linda que sempre sonhou em ser a princesa do rock e Joe é um rapaz de 21 anos muito desejado por todas as meninas...

Demi : hey Joe meu melhor amigo, e aí tudo bem ?
Joe: Sim Demi e com você? Há um bom tempo você não fala mais comigo
Demi : É sim isso é verdade , e você já sabe o motivo
Joe : Não sei mesmo Demi , e eu queria muito sab ...
Nesse momento Demi interrompe Joe
Demi : Ah Joseph não se faça de bobo . Sim você sabe, ta na cara que é por causa da sua namoradinha né... Você sabe que não me dou bem com aquela...
Nesse momento Ashley entra e beija Joe
Ashley: Ah, Oi Demetria...
Demi: Oi Ashley (Demi vira e faz uma cara de nojo), bom eu vou deixar vocês aí. Tchau
Demi sai correndo e chega à sua casa chorando muito e entra no seu quarto
Maddie:irmã o que aconteceu ?
Demi : (chorando)Ah Maddie , eu não agüento mais o Joe e a Ashley se esfregando na minha cara .... Agora que vamos sair em turnê pelo mundo e não só aqui nos Estados Unidos,será mais difícil ainda conviver com eles... Você sabe que o Joe ainda é o amor da minha vida e eu não agüento ver ele com outra, e ter que disfarçar é horrível
Maddie : Mas se você não quer,não vá na turnê
Demi:Mais e os meus fãs que me amam tanto ? Eles esperam tanto pra me ver e agora eu não vou só porque tenho que aturar a namorada do meu ex todo dia? Não, não ela já tirou o Joe de mim mais os meus fãs e o meu brilho ela não vai conseguir tirar...
Depois de 15 minutos de atraso Demi chega toda diva e confiante no aeroporto pra pegar o vôo pro México, ela chega com sua família e com sua melhor amiga Miley
Miley : Olha amiga,essa fase da turnê (eles estavam fazendo shows só nos Estates,aí a nova fase é ir para outros países)é a sua chance de reconsquistá-lo,Sai do castelo princesinha !
Demi:Eu to tentando mais eu tenho medo do que eu vou encontrar fora do meu castelo
Miley:Você ? Medo? Você é uma princesa corajosa, Não tem que ter medo de nada!
Demi: (cara de quem comeu e não gostou) hã?
Miley:Eu to querendo dizer pra você ir com sede ao pote...Se é que a Ashley já não acabou com toda a água dele , Mais então vai amiga,faz essa turnê ser I-NES-QUE-CI-VEL!
Nesse momento Ashley chega e fala no ouvido da Demi:
Ashley: Não adianta você chegar toda confiante queridinha porque ontem eu consegui tirar uma coisa do Joe que você não conseguiu tirar
Demi:Não me diga que vocês...
Ashley:Sim a gente fudeu,eu tirei a virgindade dele e ele gostou da minha periquita(Ashley pensa:Ele e todos os outros , HAHA)Não ta vendo como ele ta feliz ?
Demi olha pro Joe e vê que ele está rindo
Demi:E daí?Se eu quisesse saber eu tinha ido la perguntar sua vadia de rodoviária
Ashley : Mais já que você é minha amiguinha do coração(Aperta as bochechas da Demi)Eu fiz questão de vir te contar
Demi:Amiga ? Nem se você fosse à última pessoa do mundo
Demi sai se despede de seus familiares. Joe, Nick, Kevin e Ash também. E então eles pegam o avião e chegam à cidade do México, Na hora do show:
Joe: Cara, nosso primeiro show dessa turnê fora dos Estates. Tá animado?
Nick: Muito mano!
Joe: Nossa eu também, To nervoso
Demi chega ao camarim, corre e abraça Nick
Nick: Demi!Que saudade da minha Jonas sister!
Demi:Eu também tava com saudade,E aí já verificou a insulina?
Nick: Sim linda, eu não quero cair duro no palco
Demi:Isso mesmo(Demi dá um beijinho no bochecha do Nick e Joe fica com um ciúmes)
Joe:Hey hey vamos que uma multidão nos espera

Logo logo a segunda parte gente , beijinhos , gabby maay


6 comentários:

  1. ta perfeito flor.. posta logo ok ?? eu to curiosa =D

    ResponderExcluir
  2. Kraa, ta mto legal, mto foofo, me deixou curiosa e talz, mas eu so queria te alertar uma coisa, amr
    1-cuidado com mais/mas
    e outra coisa, tipo, eu sei q oq ta acontecendo entre o Joe e a Ash despertou nossa raiva, mas sei la, eu aprendi a amar a Ash antes disso tudo acontecer,mesmo que agora o amor pela Demi seja esmagador e completamente inteiro, eu fico meio ... sl, meio alguma coisa, tendo q ver a Ash por um lado de perversidade "/
    Nao estou querendo tirar o brilho da sua fic nem nada, ta mto linda, e isso tudo nao quer dizer q eu vou parar de ler,eu so queria q vc soubesse disso.Agora, vou come;ar a ler imaginando q eh somente mais uma personagem dela...
    *Esse discurso defensor pela Ash nao quer dizer q eu apoio todos os seus erros e q eu goste de ver a NOSSA Demi diva sofrer, ok? Eu AMO MUITO a Demi, mas tenho meu amr pela Ash tbm!

    ResponderExcluir